Notícias

Manaus recebe Jornada Regional CO/Norte nos dias 29 e 30/06

Manaus e seu marcante Teatro Municipal

Manaus será sede da Jornada Regional Centro-Oeste/Norte de Cirurgia do Joelho, marcada para os dias 29 e 30 de junho no Tropical Hotel. Principal centro urbano, financeiro e industrial do Norte do Brasil, a capital do Amazonas é um dos mais importantes destinos turísticos do País. Então, por que não aproveitar o evento para se atualizar nos temas mais importantes da especialidade e curtir todas as belezas naturais, culturais e históricas da cidade?

A Jornada Centro-Oeste/Norte é aberta a médicos ortopedistas e a profissionais da saúde que lidam no seu dia a dia com as patologias do joelho, como fisioterapeutas, enfermeiros e educadores físicos. A programação científica será dividida em sete módulos durante os dois dias: Cartilagem e Menisco, Ligamento Cruzado Anterior, LCP + Lesões Multiligamentares, Patologias Patelofemorais, Osteoartrose, Complicações em ATJ Primária e Revisão de ATJ.

Além dos profissionais do Centro-Oeste e Norte também estarão presentes profissionais com reconhecimento nacional da área, membros da diretoria da SBCJ. Pela primeira vez haverá a inscrição para submissão de trabalhos científicos, com premiação em dinheiro para os três melhores.

São esperados cerca de 300 participantes, e além do evento científico está sendo preparada uma programação turística, cultural e de entretenimento para os participantes e acompanhantes. “Nosso evento tem se caracterizado pelo alto nível científico ao longo de suas edições, por integrar e aproximar profissionais de realidades parecidas, que dividem experiências e apresentam soluções de excelência para as diversas patologias do joelho”, explica o diretor da Regional Norte, Dr. Bruno Bellaguarda Batista.

Mais informações e inscrições online pelo site: http://6jornadasbcjno-co.com.br