Notícias

Jornada Regional MG/ES acontece nos dias 28 e 29 de setembro

A última Jornada Regional a ser realizada em 2018 na gestão do presidente da SBCJ, Dr. Wagner Lemos, é a da Regional Minas/Espírito Santo, nos dias 28 e 29 de setembro, em Belo Horizonte, no Renaissance Work Center.

Segundo o diretor da Regional Minas/ES, Dr. Guilherme Moreira de Abreu e Silva, as expectativas para o evento são as melhores possíveis, já que a programação científica foi planejada de forma bem completa fazendo com que todos os temas mais importante sobre joelho estivessem presentes: Lesão do LCA e Ligamento Ântero-Lateral; Lesões Meniscais; Lesões Multiligamentares e Artroplastia do Joelho.

Para esta edição do curso, são esperados entre 150 e 200 participantes vindos de quase todas as regiões do país, um número relevante para esse tipo de evento. “Já confirmados teremos convidados de grandes escolas de Ortopedia em nível nacional, como Dr. Camilo Helito, (HC-USP) e Dr. José Francisco Nunes (presidente SBCJ 2017)”, declara Dr. Guilherme.

O espaço destinado ao evento, de acordo com Dr. Guilherme, foi escolhido a dedo para dar qualidade e conforto aos palestrantes e convidados e fazer com que a oportunidade de encontrar os colegas, trocar experiências e discutir casos seja ainda mais proveitosa.

A novidade da edição desse ano é a inscrição gratuita dos sócios da SBCJ, que foi conseguida através do sucesso do planejamento. “Essa é uma forma de prestigiar os colegas dessas regiões sem custo aos participantes”, acrescenta ele. Para os profissionais não sócios o valor da inscrição no local é de R$350,00 e para os residentes/acadêmicos, também no local, é de R$250,00.

Para conferir a programação completa acesse:http://www.sbcj.org.br/eventos/eventos-oficiais/jornadas-regionais/curso-de-joelho-da-sbcj-2018-regional-minas-es/